O InfoMoney – maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do país – iniciou 2026 com novo recorde histórico de participação de mercado. Em janeiro, o site alcançou 25,9% de market share, segundo dados da plataforma SimilarWeb, o maior nível já registrado pelo portal.
O desempenho ampliou a vantagem em relação aos concorrentes. O segundo colocado respondeu por 10,71% da audiência do segmento, enquanto o terceiro somou 9,92%, reforçando a distância do InfoMoney no topo do ranking.

Além de ampliar sua vantagem sobre os demais players do mercado, o InfoMoney mantém o ritmo de resultados históricos de 2025. No ano passado, o portal acumulou sete recordes de audiência ao longo do período.
Em janeiro, o portal alcançou 16 milhões de usuários únicos — o segundo recorde mensal consecutivo. A plataforma registrou 43 milhões de pageviews, ou seja, visualizações de páginas no site. Para efeito de comparação, em dezembro foram 37,5 milhões, além de 14,2 milhões de usuários únicos.
Leia também: Líder de audiência, InfoMoney alcança 16 mi de visitantes e bate novo recorde mensal
Com esse desempenho, o portal consolida seu papel como principal referência para quem busca informação de qualidade sobre finanças pessoais, investimentos e economia no Brasil. E as novidades não param por aí. Confira outros destaques:
Continua depois da publicidade
No início de fevereiro, o InfoMoney fechou uma parceria de conteúdo com o Startups, portal especializado em startups e tecnologia. Com isso, o InfoMoney passa a publicar regularmente reportagens sobre um tema que ganha cada vez mais relevância entre empresas e investidores – feitas por quem entende do assunto.
Fundado em 2020, o Startups está no centro da tecnologia e da inovação, conectando startups, investidores e grandes corporações. Tudo o que movimenta o ecossistema no Brasil e no mundo é acompanhado de perto, com bastidores, análises e reportagens exclusivas.
Leia mais: InfoMoney fecha parceria com Startups e amplia cobertura de startups e tecnologia
Continua depois da publicidade
Premiação Outliers InfoMoney
A Premiação Outliers InfoMoney, considerada o “Oscar das Assets”, realizou em janeiro sua segunda edição, consolidando-se como a principal iniciativa de reconhecimento à excelência na indústria brasileira de fundos de investimento.
Criado pelo InfoMoney, o prêmio tem como objetivo destacar gestoras e fundos que apresentaram desempenho diferenciado, aliando consistência, qualidade de gestão e aderência a critérios técnicos rigorosos. A proposta da premiação é ir além da simples rentabilidade pontual, valorizando resultados sustentáveis ao longo do tempo e boas práticas de gestão.
No balanço geral, Bradesco Asset, Itaú Asset e Kinea Investimentos foram as gestoras com mais presenças no pódio, com quatro aparições cada ao longo das categorias. A Kapitalo veio na sequência, com três.
Continua depois da publicidade
Leia mais: Outliers InfoMoney: Itaú Asset, Bradesco Asset e Kinea lideram; veja os premiados
Top Employers Institute
Ainda em janeiro, o InfoMoney se tornou o parceiro oficial do Top Employers Institute para a divulgação exclusiva da certificação de empresas com as melhores práticas de recursos humanos do Brasil.
A parceria marca a aproximação entre o portal e a principal autoridade global em certificação de excelência em gestão de pessoas, ampliando o alcance e a visibilidade de um dos reconhecimentos mais relevantes do mundo corporativo.
Continua depois da publicidade
A certificação é concedida com base em uma metodologia internacional orientada por dados, que avalia mais de 250 práticas de recursos humanos.
O processo analisa dimensões como liderança, estratégia de pessoas, aprendizagem, atração e desenvolvimento de talentos, bem-estar, diversidade e inclusão, experiência do colaborador, governança e sustentabilidade, a partir de benchmarks globais comparáveis.
Leia mais: Confira a lista das 75 empresas certificadas como Top Employers 2026
FonteAgência Brasil