Amstel quintuplica investimento em evento gratuito no Rio Pinheiros para fortalecer marca | Marketing

Compartilhar:


A Amstel vai usar o King’s Day, feriado nacional da Holanda, como base para uma série de ações de marketing. Pelo segundo ano consecutivo, a marca de cerveja do grupo Heineken realiza um evento gratuito com passeios de balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio. A expectativa é reunir 6 mil pessoas ao longo dos quatro dias.



Fonte Agência Brasil

Artigos relacionados

Conexão IA para Mulheres, curso online gratuito, abre inscrições para nova turma em 2025

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em parceria com a consultoria Brand Nexus, está com inscrições abertas para...

Índia anuncia auditoria ampla no setor aéreo após desastre com voo da Air India | Empresas

O governo da Índia vai realizar uma auditoria especial no setor aéreo após o acidente com...

Operação “Martelo da Meia-Noite”: veja passo a passo a estratégia dos EUA

Batizada de “Martelo da Meia-Noite”, a operação que marcou a entrada dos Estados Unidos na guerra contra o...