Um homem foi morto com um tiro na cabeça no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (14), na frente da mulher e da filha. O atirador fugiu e não foi identificado.
Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que o homem de 27 anos, que dirigia um carro na companhia da mulher e da filha, é abordado pelo criminoso em uma motocicleta.
O caso ocorreu na rua Francisco Mariani. O motorista pareceu ter esboçado uma reação e foi baleado na cabeça. O criminoso fugiu.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu.
O crime foi registrado como homicídio no 47° DP (Capão Redondo).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte UOL