Após prisão do pai, Eduardo pressiona por anistia e pede que apoiadores não desanimem

Compartilhar:

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou na manhã deste sábado um vídeo nas redes sociais pedindo que apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro “não desanimem” após a prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Na gravação, publicada horas depois da detenção, o parlamentar afirma que adversários políticos esperam que a base bolsonarista “entre em desespero”, mas que o grupo deve “colocar energia máxima” para avançar na pauta da anistia.

“O nosso adversário quer que estejamos desesperados. Ele intencionalmente espera que a reação a isso tudo seja um desânimo e aquele sentimento de ‘já acabou’. Não acabou. Nós somos corajosos, nós temos a verdade ao nosso lado e também temos instrumentos”, disse Eduardo.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, a prioridade agora é reforçar a pressão pela aprovação de um projeto de anistia aos investigados e condenados por atos antidemocráticos, tema que voltou à agenda do PL após a prisão do ex-presidente.

“Agora sim, mais do que nunca, [vamos] trabalhar para se fazer justiça no Brasil. Que começa, vocês sabem, com a pauta da Anistia. É chegado o momento de colocar a energia máxima e não permitir mais que o Brasil seja um quintal de ditaduras”, afirmou.



Fonte Infomoney

Artigos relacionados

Projeto inédito “Desconto do Bom Motorista”, de autoria do Deputado Napoleão Bernardes, é aprovado em Santa Catarina

Santa Catarina deu um passo importante para reconhecer motoristas conscientes e premiar o comportamento responsável ao volante. A...

Mais do que redução de custos, o secretariado executivo remoto responde à demanda por gestão confiável e especializada

Por Milena Mamedes A consolidação do secretariado executivo remoto no ambiente corporativo já não pode ser analisada apenas sob...

Emagrecimento moderno exige novos protocolos de cuidado

GLP1TIGHT® propõe acompanhamento completo para saúde da pele, músculos e tecidos O uso de medicamentos agonistas de GLP-1, como...

Os Nolt vieram para ficar

Bayard Do Coutto Boiteux Envelhecer faz parte de nossas vidas. Esse fato, no entanto, não significa que muitos de...