Quem for ao cinema entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro pode garantir ingressos para qualquer filme em cartaz por apenas R$ 10, além de descontos na bomboniere, como parte da segunda Semana do Cinema de 2025.
Nos cinemas participantes, a promoção é válida para todas as sessões, em todos os horários, incluindo finais de semana, com exceção de pré-estreias e exibições em salas especiais (como D-Box, 3D, 4DX, entre outras).
A programação conta com filmes nacionais e internacionais, em diversos gêneros que prometem agradar a todos os públicos.
Oportunidade única
Cartão Legacy: muito além de um serviço

Os descontos da Semana do Cinema também se estendem aos combos de pipoca e refrigerante, para garantir uma experiência completa das telonas sem pesar no bolso.
Essa é uma campanha criada e executada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), com apoio da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), da Ingresso.com e do Grupo Consciência.
Como participar da Semana do Cinema?
Para checar os horários dos filmes e comprar ingressos on-line, basta acessar o site ou app da Ingresso.com. Os ingressos por R$ 10 da Semana do Cinema são vendidos também nas bilheterias físicas.
Continua depois da publicidade
Caso a compra seja online, o interessado deve selecionar a promoção antes de encerrar a compra.
Segundo o Ingresso.com, no comparativo com todas as promoções passadas, a primeira edição da Semana do Cinema em 2025, realizada em fevereiro, foi a que alcançou o maior número de ingressos vendidos no site e aplicativos da empresa.
Em relação à edição realizada entre os dias 12 e 18 de setembro de 2024, houve aumento de 250% no volume de tíquetes.
Continua depois da publicidade
Quais cinemas participam da Semana do Cinema?
Nem todos os cinemas participam desse movimento, criado para impulsionar os brasileiros a trocar as telas do celular pelas telonas das salas de cinema.
Participam da ação redes como Cinemark, Cinesystem, UCI e Kinoplex.
Fonte Infomoney