Amstel quintuplica investimento em evento gratuito no Rio Pinheiros para fortalecer marca | Marketing

Compartilhar:


A Amstel vai usar o King’s Day, feriado nacional da Holanda, como base para uma série de ações de marketing. Pelo segundo ano consecutivo, a marca de cerveja do grupo Heineken realiza um evento gratuito com passeios de balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio. A expectativa é reunir 6 mil pessoas ao longo dos quatro dias.



Fonte Agência Brasil

Artigos relacionados

10 Frases de Meryl Streep sobre Carreira, Autenticidade e Sucesso

ad_1] Getty Images Acessibilidade L L A- A+ <!--B--> ◐ <!--Limpar-->   Neste domingo (22), Meryl Streep celebra seu aniversário de 76 anos. Com mais de cinco décadas de...

Como obter qualidade e liquidez no alto rendimento

ad_1] Este artigo foi escrito por Amine Khanjar, pesquisador de dados quantitativos da Bloomberg.  Os títulos de alto rendimento (HY...