Amstel quintuplica investimento em evento gratuito no Rio Pinheiros para fortalecer marca | Marketing

Data:

Compartilhar:


A Amstel vai usar o King’s Day, feriado nacional da Holanda, como base para uma série de ações de marketing. Pelo segundo ano consecutivo, a marca de cerveja do grupo Heineken realiza um evento gratuito com passeios de balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo, nos dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio. A expectativa é reunir 6 mil pessoas ao longo dos quatro dias.



Fonte Agência Brasil

Artigos relacionados

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/04)

ad_1] Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que...

Reputação e crescimento de startups no Web Summit Rio

No próximo dia 28 de abril, irá acontecer no Web Summit Rio 2025 a masterclass Reputation-Led Growth: Monetizing...

Unilever: faturamento cai 0,9% ao ano no 1º trimestre, para 14,8 bilhões de euros | Empresas

A gigante de bens de consumo Unilever disse estar no caminho certo para atingir suas metas...