Braze acorda aquisição da OfferFit por R$ 325 milhões

Compartilhar:

A Braze, plataforma de engajamento de clientes que capacita marcas, firmou um acordo definitivo para adquirir a OfferFit, de tomada de decisão por IA, por R$325 milhões, sujeito a ajustes habituais de fechamento. A aquisição deve ser concluída no trimestre fiscal que termina em 31 de julho de 2025. Após o fechamento da transação, a companhia integrará a abordagem multiagente da companhia em sua plataforma, além de aproveitar a expertise da equipe junto ao desenvolvimento atual do Projeto Catalyst para impulsionar de forma coletiva experimentações mais sofisticadas e oferecer personalização 1:1 para todos os aspectos da experiência do cliente.

“Com a aquisição planejada, nossos produtos e equipes complementares se unirão para definir o próximo capítulo da evolução do Engajamento de Clientes com IA. George, Victor e eu estamos extremamente empolgados com um futuro em que o aprendizado por reforço e as modernas arquiteturas de transformadores sejam utilizados no ecossistema de produtos da Braze para impulsionar uma visão onde a agente IA entende automaticamente os clientes de maneira mais profunda, interage com eles de forma mais completa e fortalece os relacionamentos com os clientes por meio de maior relevância nas mensagens e otimização inteligente”, explica Bill Magnuson, Cofundador e CEO da Braze.

Braze quer avançar na hiperpersonalização com IA

Com base em sua pesquisa existente em inteligência artificial, juntamente com o desenvolvimento planejado do Projeto Catalyst, a companhia quer focar em ajudar as marcas a personalizar e otimizar experiências com jornadas, conteúdos e incentivos altamente relevantes. 

Por quatro anos, a OfferFit tem desenvolvido uma solução multiagente que recomenda jornadas de clientes individualizadas em múltiplos canais, em parceria com soluções de engajamento de clientes como a Braze. A IA da companhia adquirida tem ajudado empresas a personalizar mais de cem características em um e-mail para promover novos cadastros de clientes ou otimizando campanhas de reativação para usuários inativos. 

“A OfferFit foi construída para aplicar tecnologias avançadas aos problemas mais difíceis que os profissionais de marketing enfrentam. Focada na camada de tomada de decisão, a OfferFit substitui o trabalho manual de testes A/B com agentes de aprendizado por reforço que experimentam e aprendem de forma autônoma as ações ideais”, disse George Khachatryan, Cofundador e CEO da companhia. 




Fonte Startupi

Artigos relacionados

As 50 Empreendedoras Mais Ricas do Mundo

ad_1] Reprodução/Forbes Acessibilidade L L A- A+ <!--B--> ◐ <!--Limpar-->     Nunca houve um momento tão favorável o empreendedorismo feminino — pelo menos quando se olha para os números....

LPA e Você estreia na TV Connect USA, a primeira afiliada brasileira da CNN nos Estados Unidos

O empreendedorismo transformou a trajetória de Lilian Primo Albuquerque, e por meio da comunicação, ela vem devolvendo esse...

União Europeia questiona xAI, de Elon Musk, sobre aquisição da rede social X

“Estamos acompanhando de perto as mudanças na estr... Fonte Agência Brasil